6 Dicas para começar no Instagram

Hoje, a série Small Social Social Friday resume-se com algumas dicas para começar no Instagram. O Instagram agora tem mais de 400 milhões de usuários mensais e é uma plataforma cada vez mais versátil para empresas. Publicar em IG é uma maneira muito fácil de aumentar a visibilidade e dar aos seus fãs / clientes uma maneira divertida de interagir com você. (Você ainda pode construir um concurso de votação de fotos Instagram usando ShortStack?)

No momento, você só pode criar uma conta Instagram usando seu aplicativo em um dispositivo móvel IOS ou Android. Então, antes de fazer qualquer outra coisa, baixe o aplicativo da iTunes App Store ou do Google Play.

Veja como você pode fazer o seu negócio funcionando no Instagram:

1. Depois de instalar o aplicativo em seu dispositivo, toque no ícone Instagram (câmera) para abri-lo. Toque em “Registrar” e inscreva-se para a conta. Certifique-se de escolher um nome de usuário que represente claramente sua marca / empresa. Preencha seu perfil (e-mail, nome, etc.). Toque em Concluído.

2. Adicione uma foto de perfil, uma biografia e um link para seu site. Para as empresas, recomenda-se que utilize uma imagem do seu logotipo para a sua imagem de perfil.

3. Conecte sua conta à sua Página do Facebook, Twitter, Tumblr, etc., o que lhe dará a opção de compartilhar suas fotos e vídeos Instagrammed nessas outras contas. Para fazer isso, toque o ícone no canto superior direito da sua página de perfil (a “engrenagem” para o IOS ou o quadrado azul para Android). Toque em “Configurações de compartilhamento” e escolha “Facebook”, etc. Ligar Instagram ao Facebook permite que seus fãs de Facebook o encontrem facilmente. Do seu perfil de Instagram, selecione “Procurar amigos” e depois “Encontrar amigos do Facebook”.

4. Deixe seus amigos e seguidores do Facebook saberem que você está no Instagram. E mostre seus amigos e seguidores que não usam um iPhone ou dispositivo Android onde possam ver suas fotos. As fotos do comprare followers Instagram são visíveis em dispositivos desktop, indo para www.instagram.com [nome de usuário]. Por exemplo, nossa página é www.instagram.com/shortstacklab.

5. Crie uma hashtag exclusiva para ajudá-lo a se conectar com seu público – você pode colocar esta hashtag em sua seção Instagram bio para que os usuários saibam que a hashtag está associada à sua marca. Vamos escrever mais sobre isso mais tarde. Adicionando hashtags às suas fotos e vídeos é uma ótima maneira de encontrar novos seguidores instagram e compartilhar suas postagens com mais pessoas. Por exemplo, as pessoas que são fãs do Volkswagen Vans podem marcar #VWVan em vez de apenas #VW.

6. Comece a compartilhar suas fotos!

Voltaremos na próxima semana com mais dicas para usar o Instagram como uma ferramenta de marketing para sua marca ou empresa.